Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Final do Paulistão: Santos abre vantagem sobre o Palmeiras

Por Redação FutVerdão em 31/03/2024 20:00

Santos assume a liderança com vitória sobre o Palmeiras

O Santos deu um passo significativo em direção ao título do Campeonato Paulista ao derrotar o Palmeiras por 1 a 0 no jogo de ida da final, disputado na Vila Belmiro. O gol solitário de Otero garantiu a vitória para o Peixe, que agora precisa apenas de um empate no jogo de volta para erguer a taça.

Palmeiras busca reviravolta

Por outro lado, o Palmeiras sofreu sua primeira derrota após uma sequência invicta de 20 jogos. Para conquistar o título, o Alviverde precisa vencer o Santos por dois gols de diferença ou por um gol para levar a decisão para os pênaltis.

Grande final no Allianz Parque

O confronto decisivo entre Santos e Palmeiras será realizado no próximo domingo (4), às 18h (de Brasília), no Allianz Parque. O Peixe está em posição vantajosa, mas o Palmeiras ainda tem chances de reverter o placar e conquistar o título.

Otero, o herói da Vila Belmiro

O venezuelano Yeferson Otero foi o autor do gol que garantiu a vitória do Santos. O atacante aproveitou uma falha da defesa palmeirense e chutou forte para vencer o goleiro Weverton.

Invencibilidade do Palmeiras quebrada

A derrota para o Santos marcou o fim da invicta do Palmeiras, que havia somado 20 jogos sem perder. A última vez que o Alviverde havia sido derrotado foi em 18 de dezembro de 2022, para o Internacional, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras precisa de vitória com dois gols

Para conquistar o título, o Palmeiras precisa vencer o Santos por dois gols de diferença no jogo de volta. Caso vença por um gol, a decisão será nos pênaltis.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos