Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Fortaleza goleia Palmeiras e frustra briga pela liderança

Por Redação FutVerdão em 27/06/2024 08:10

O inesperado triunfo do Fortaleza

O Fortaleza, liderado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda, surpreendeu o poderoso Palmeiras ao derrotá-lo por 3 a 0 no último sábado (26). Apesar das expectativas favoráveis ao Verdão, que lutava pela liderança, o time cearense mostrou superioridade e garantiu uma vitória contundente.

Os gols da partida foram marcados por Lucero, duas vezes, e Bruno Pacheco. O resultado abalou o Palmeiras , que perdeu a oportunidade de assumir o primeiro lugar na tabela do Campeonato Brasileiro.

O tropeço do Palmeiras

A derrota do Palmeiras foi um baque para o time paulista. O Verdão, treinado por Abel Ferreira, vinha em boa fase e tinha a chance de assumir a liderança, mas acabou desperdiçando a oportunidade.

A torcida palmeirense não escondeu a insatisfação com a atuação do time e criticou o treinador por deixar alguns jogadores importantes fora da partida. O mau resultado fez com que o Palmeiras perdesse a chance de assumir a liderança do Brasileirão Série A.

A análise de Vojvoda

Em entrevista coletiva após o jogo, Vojvoda analisou o duelo e, apesar da vitória, destacou que a equipe ainda tem pontos a melhorar.

?Temos que ter humildade. Quando temos uma vitória dessas é o momento também de analisar. Ganhamos de 3 a 0, de um adversário difícil como o Palmeiras , mas também ver dentro da vitória alguns erros?, analisou o técnico argentino.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos