Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Resultados do Futebol Brasileiro: Atualizações das Semifinais Estaduais

Por Redação FutVerdão em 11/03/2024 04:11

Atualizações das Semifinais Estaduais

O Corinthians, apesar de um início ruim no Campeonato Paulista, não conseguiu se classificar às quartas de final. Já o Botafogo, eliminado no dia 3, não conseguiu se classificar para a semifinal do Carioca pelo segundo ano consecutivo.

Em outros estados, o Athletico Paranaense avançou para a semifinal do Paranaense com uma vitória por 6 a 0 sobre o Londrina. O Atlético-MG saiu na frente do América-MG na semifinal do Mineiro, enquanto o Atlético-GO fez o mesmo contra o Goiatuba no Goiano.

No Baiano, o Bahia venceu o Jequié por 1 a 0 no jogo de ida da semifinal. O Vitória também venceu o Barcelona-BA por 2 a 0. No Carioca, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 0 no duelo de ida das semifinais. O Vasco empatou por 1 a 1 com o Nova Iguaçu.

No Catarinense, o Criciúma empatou com o Hercílio Luz no duelo de ida das quartas de final. No Cearense, o Fortaleza empatou com o Maracanã por 1 a 1. No Gaúcho, o Grêmio venceu o Brasil de Pelotas e o Inter bateu o São Luiz.

No Mineiro, o Cruzeiro empatou o jogo de ida da semifinal com o Tombense por 0 a 0. No Paulistão, o Palmeiras enfrenta a Ponte Preta nas quartas de final. O Red Bull Bragantino encara a Inter de Limeira, enquanto o São Paulo encara o Novorizontino.

Corinthians e Botafogo Fora da Briga

Corinthians e Botafogo são os únicos times da Série A do Brasileirão que não disputam mais seus campeonatos estaduais. Ambos os clubes tiveram desempenhos ruins nas últimas rodadas e não conseguiram avançar para as fases seguintes.

O Corinthians, apesar de ter melhorado no decorrer do Campeonato Paulista, não conseguiu se recuperar do início ruim e ficou de fora das quartas de final. Já o Botafogo, eliminado no dia 3, não conseguiu se classificar para a semifinal do Carioca pelo segundo ano consecutivo, o que levanta questionamentos sobre o futuro do clube.

Conclusão

As semifinais dos campeonatos estaduais estão a todo vapor, com vários clubes buscando o título. Corinthians e Botafogo são os únicos times da Série A do Brasileirão que não disputam mais seus campeonatos estaduais, o que pode ser um sinal de alerta para ambos os clubes.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos