Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Gabriel Jesus: "Eu ia fazer gol contra o Palmeiras"

Por Redação FutVerdão em 02/04/2024 11:30

Passagem marcante pelo Palmeiras

Gabriel Jesus foi revelado pelo Palmeiras, onde conquistou dois títulos nacionais: a Copa do Brasil em 2015 e o Campeonato Brasileiro em 2016.

Gabriel Jesus brinca sobre marcar gol contra o Palmeiras em uma final de Mundial
Foto: (Robbie Jay Barratt - AMA/GettyImages)

Busca do primeiro título pelo Arsenal

Desde que chegou ao Arsenal em 2022, Gabriel Jesus se tornou um dos principais jogadores da equipe londrina. Ele busca seu primeiro título pelo clube, que pode vir nesta temporada. O Arsenal é o segundo colocado no Campeonato Inglês, a dois pontos do líder Liverpool, e está nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa depois de 14 anos. O próximo adversário é o Bayern de Munique.

O vilão das finais

O jogo contra o Palmeiras quase aconteceu em 2021, mas teve um vilão comum: Kai Havertz. Ele marcou o gol que deu a vitória ao Chelsea sobre o Manchester City de Gabriel Jesus na final da Liga dos Campeões da Europa. O atacante alemão também marcou o gol da vitória dos Blues sobre o Palmeiras na decisão do Mundial de Clubes.

"Eu ia fazer gol contra"

Em uma entrevista ao canal Desimpedidos do YouTube, Gabriel Jesus brincou sobre marcar um gol contra o Palmeiras em uma hipotética final de Mundial. "O Havertz é muito legal, mas além de marcar no Mundial contra o Palmeiras , tirou uma Champions minha. Ia ser top enfrentar o Palmeiras no Mundial. Eu ia fazer gol contra: 1 a 0 Palmeiras , gol meu", disse o atacante.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos