Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Gabriel Jesus: Gratidão ao Palmeiras e Saudade da Torcida

Por Redação FutVerdão em 29/06/2024 20:30

Cria da Academia Retorna ao Palmeiras

Gabriel Jesus, atacante do Arsenal, aproveitou suas férias no Brasil para treinar no CT do Palmeiras, onde foi revelado. O jogador agradeceu ao Verdão pelo espaço cedido e ressaltou o carinho que sempre recebeu.

Gratidão e Saudade

"Quero agradecer ao Palmeiras pelo espaço cedido e pelo carinho de sempre comigo. Eternamente grato", escreveu Jesus em suas redes sociais. A mensagem foi acompanhada de registros de seus treinamentos no clube.

Torcida Sonha com Retorno

A torcida do Palmeiras aproveitou a ocasião para expressar sua saudade do atacante. Nos comentários da publicação, os palestrinos pediram que Jesus retornasse ao clube, mesmo que por um período limitado.

Passagem Marcante

Gabriel Jesus foi revelado na base do Palmeiras em 2015 e rapidamente se tornou titular da equipe. Ele participou da conquista do Campeonato Brasileiro de 2016 e da Copa do Brasil de 2015. Em 2017, foi vendido ao Manchester City, onde conquistou vários títulos. Atualmente, defende o Arsenal.

Futuro Incerto

Apesar do carinho pela torcida do Palmeiras , o futuro de Gabriel Jesus é incerto. O atacante retornará ao Arsenal para a próxima temporada europeia, mas não descartou a possibilidade de voltar ao Brasil no futuro.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos