Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Guerra de Gramados: Palmeiras e Flamengo se enfrentam em campo sintético

Por Redação FutVerdão em 19/04/2024 17:11

A Polêmica do Gramado

A escolha do gramado sintético do Allianz Parque para o confronto entre Palmeiras e Flamengo gerou controvérsia. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, insinuou que o Verdão estaria se aproveitando de uma suposta vantagem técnica proporcionada pelo campo artificial. A presidente do Palmeiras , Leila Pereira, rebateu as acusações, afirmando que o gramado não oferece vantagem e que o Flamengo venceu o Verdão em campos naturais nas últimas finais.

Histórico de Confrontos

Curiosamente, desde que passou a jogar em gramado sintético no Allianz Parque, o Palmeiras ainda não venceu o Flamengo. Foram quatro jogos, com uma vitória rubro-negra e três empates.

Declarações Polêmicas

Em entrevista ao jornalista Gabriel Reis, Landim declarou que o Palmeiras "vai querer jogar lá no gramado sintético" contra o Flamengo. O dirigente flamenguista alegou que o gramado artificial poderia representar uma desvantagem para sua equipe.

A Partida

O Palmeiras recebe o Flamengo no Allianz Parque neste domingo (21) em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro. A equipe alviverde vem de uma derrota para o Internacional, enquanto o Flamengo busca consolidar sua liderança na competição.

Conclusão

A escolha do gramado sintético para o confronto entre Palmeiras e Flamengo adicionou mais polêmica a um duelo que já é tradicionalmente acirrado. Resta saber se o campo artificial influenciará o resultado da partida ou se as equipes conseguirão superar as adversidades e protagonizar um grande espetáculo.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos