Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Joias do Palmeiras: Estevão brilha e Endrick deseja reencontro

Por Redação FutVerdão em 22/06/2024 16:01

Estevão: A Joia Ascendente do Palmeiras

O jovem atacante Estevão, de apenas 17 anos, tem sido uma força impulsionadora para o Palmeiras nos jogos recentes. Marcou um golo deslumbrante contra o Atlético-MG e impressionou com a sua exibição na vitória sobre o Bragantino.

Apesar de sua juventude, Estevão já garantiu uma transferência para o Chelsea, da Inglaterra, mas só se juntará ao clube europeu no próximo ano. O valor da transferência foi estimado em 45 milhões de euros, com potenciais bônus que podem aumentar ainda mais o montante.

Luis Guilherme: Outro Talento Exportado

Outro jovem talento, Luis Guilherme, também foi negociado com um clube inglês, o West Ham. Com os fundos obtidos com essas transferências, a diretoria do Palmeiras já garantiu três novas contratações.

O ex-companheiro de equipe de Estevão, Endrick, expressou sua admiração por ambos os jogadores e espera se reunir com eles na Seleção Brasileira no futuro.

Endrick: Elogios e Aspirações

"Estou muito feliz por meus amigos", disse Endrick em uma entrevista coletiva nos Estados Unidos. "Se Deus quiser, que um dia possamos nos reencontrar aqui na Seleção Brasileira, trazendo alegrias para vocês".

Endrick deixou o Palmeiras em uma partida contra o San Lorenzo, pela Copa Libertadores. Ele representará o Brasil na Copa América e depois se juntará ao Real Madrid.

Estevão: Reconhecimento de Endrick

Endrick , que conhece Estevão muito bem, não ficou surpreso com seu desempenho no time do Palmeiras. "Ele é um craque", disse Endrick . "Não tem o que falar dele. Jogamos a Copa do Brasil sub-17 juntos, fomos campeões juntos."

O jovem atacante acredita que Estevão e Guilherme têm um futuro brilhante no futebol. "Que eles tenham carreiras fenomenais", disse ele.

Leila Pereira: Encerrando o Ciclo de Rony

Após as transferências de jovens talentos para clubes europeus, a presidente Leila Pereira pode estar considerando encerrar o ciclo de Rony no Palmeiras . O atacante é alvo de clubes do Oriente Médio.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos