Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Juventude ameaça acionar Palmeiras por venda de Kauan Santos

Por Redação FutVerdão em 10/06/2024 21:00

Falta de pagamento de 30% da venda de Kauan Santos

O Juventude alega que o Palmeiras não repassou o valor referente aos 30% que o clube gaúcho teria direito pela venda do meia-atacante Kauan Santos ao Al Shabab Alahli. O jogador foi negociado por 2 milhões de dólares (cerca de R$ 10 milhões) e o Juventude afirma que os clubes haviam acertado que a equipe do Rio Grande do Sul ficaria com 30% dos direitos em uma futura venda.

O ge teve acesso ao documento em posse do Juventude assinado pelo Palmeiras , que comprova o acordo. O clube gaúcho teria por direito R$ 3 milhões, mas alega que a equipe paulista não repassou qualquer valor até o momento.

Ameaça de processo

O Juventude ameaça entrar com um processo para receber o dinheiro. A informação foi veiculada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada pela reportagem do ge. Procurado, o Palmeiras informou que não irá se pronunciar sobre o caso.

Negociação da venda de Kauan Santos

Na negociação da venda de Kauan, o Verdão ainda permaneceu com 35% dos direitos econômicos do jogador de 19 anos. Kauan Santos chegou ao Palmeiras em 2015 e se destacou na temporada passada quando disputou 43 partidas pelo sub-20 e marcou 14 gols.

Em outubro, ele foi utilizado nos minutos finais da partida contra o Red Bull Bragantino por Abel Ferreira.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos