Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Lázaro: Conquista do Paulistão e Adaptação Relâmpago no Palmeiras

Por Redação FutVerdão em 08/04/2024 14:40

Adaptação Relâmpago no Verdão

Apesar de ter chegado ao Palmeiras há apenas dois meses, Lázaro já se sente em casa. O atacante atribui sua rápida adaptação ao ambiente acolhedor e à qualidade do elenco e da comissão técnica.

"Estou me sentindo muito bem dentro do Palmeiras . Desde que cheguei estão me tratando muito bem, jogadores, comissão e até funcionários. Faz com que você se sinta à vontade para performar cada dia mais, evoluir, aprender."

Diferencial do Palmeiras

Para Lázaro , o Palmeiras se destaca pela força física e pela qualidade técnica de seus jogadores.

"Nesse pouco tempo que estou aqui, dá para perceber que o Palmeiras é fisicamente muito forte. Não só isso, também tem a qualidade dos jogadores. Isso é impressionante, porque se tira um jogador e põe outro você sabe que a qualidade se mantém."

Escolha de Abel Ferreira para a Final

Lázaro foi uma das surpresas na escalação de Abel Ferreira para a final do Paulistão contra o Santos. O atacante ficou feliz e confiante com a escolha.

"Fiquei bastante tranquilo, e feliz também. Por que o professor Abel passa muita confiança para os jogadores. Quem joga no Palmeiras tem que estar preparado, independente de estar tendo mais minutagem ou não tem que treinar firme, porque a oportunidade chega."

Elogios a Abel Ferreira

Lázaro não poupou elogios ao técnico Abel Ferreira, destacando sua obsessão por vitórias e seu desejo de melhorar o time a cada jogo.

"Já dá para perceber muito bem que é um cara que trabalha muito, quer sempre vencer, conquistar títulos, e não só títulos mas também melhorar sua equipe a cada jogo. Ele quer ajudar o jogador, dar oportunidade para desempenhar seu melhor futebol."

Sobre Endrick

Lázaro também falou sobre Endrick, destacando sua qualidade, inteligência e humildade.

"É um cara bastante brincalhão, desde que cheguei sempre me tratou bem. Fico bastante feliz por tudo que vem acontecendo na vida dele, é um garoto sangue bom demais que merece tudo isso. Um garoto de extrema felicidade."

"É um jovem ainda, eu também sou mas ele é muito mais. Sabemos da qualidade dele. É um cara muito inteligente também, faz boas leituras dentro de campo, isso ajuda bastante os outros jogadores. Não é à toa que ele tem todo esse protagonismo."

Conclusão

Lázaro conquistou seu primeiro título pelo Palmeiras com apenas dois meses de clube, demonstrando sua rápida adaptação. Ele elogiou o ambiente acolhedor, a qualidade do elenco e a liderança de Abel Ferreira, destacando também o talento promissor de Endrick .

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos