Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Leila detona Textor, critica Landim e Casares na CPI do Futebol

Por Redação FutVerdão em 26/04/2024 13:10

John Textor no centro da polêmica

John Textor, dono da SAF do Botafogo, tem sido alvo de críticas por suas acusações sem provas sobre manipulação de jogos. O Palmeiras acionou Textor na Justiça Comum e solicitou a abertura de inquérito para que ele apresente evidências. Leila Pereira, presidente do Verdão, afirmou que "Textor está achando que o Brasil é uma bagunça" e que ele "tem que ser banido do futebol brasileiro".

CPI do Senado investiga manipulação de jogos

O Senado instalou uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar denúncias de fraude envolvendo jogadores, dirigentes esportivos e empresas de apostas. A criação da CPI foi motivada por um levantamento da SportRadar, que apontou suspeitas de fraudes em 109 partidas realizadas no Brasil em 2023. A CPI tem até 180 dias para concluir seus trabalhos, com possibilidade de prorrogação por 90 dias.

Leila critica Landim e Casares

Além de detonar Textor, Leila Pereira também criticou o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e o presidente do São Paulo, Julio Casares. Ela afirmou que Landim "não tem moral para falar de ninguém" e que Casares "é um dos maiores responsáveis pela crise do São Paulo".

Frases marcantes de Leila Pereira

"Textor está achando que o Brasil é uma bagunça, que as autoridades não tomam providência. Esse homem tem que ser banido do futebol brasileiro."

"Landim não tem moral para falar de ninguém. Ele é um dos maiores responsáveis pela crise do futebol brasileiro."

"Casares é um dos maiores responsáveis pela crise do São Paulo. Ele tem que assumir a responsabilidade pelos erros que cometeu."

"Eu acho que ele ficou louco por causa disso. Tudo começou no 4 a 3 do Palmeiras , pode ter certeza, ele não esquece disso."

"Não posso ficar elucubrando sem provas. Isso é irresponsabilidade."

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos