Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Leila Pereira defende Abel Ferreira em meio a ação do Al-Sadd

Por Redação FutVerdão em 27/05/2024 17:41

Abel Ferreira: Confiança inabalável

O Palmeiras se mantém firme no apoio ao técnico Abel Ferreira, mesmo diante da ação movida pelo Al-Sadd na FIFA. A presidente do clube, Leila Pereira, afirmou que o foco do treinador está no Palmeiras e que sua confiança nele é absoluta.

Em entrevista coletiva, Leila declarou: "Abel tem contrato conosco até dezembro de 2025. Isso que nos interessa. Ele está onde quer estar e meu grande desafio seria que, se o associado continuar confiando no meu trabalho, me reeleger presidente, eu gostaria que o Abel ficasse conosco até o último dia do meu mandato."

A presidente também descartou qualquer possibilidade de a ação do Al-Sadd abalar a confiança do clube em Ferreira. "De jeito nenhum. O Abel tem nossa mais profunda consideração. É um treinador extremamente sério e focado, então ele tem muita credibilidade conosco.", afirmou.

SAF Vasco e Textor: Leila se posiciona

Além da questão envolvendo Abel Ferreira, Leila Pereira também se pronunciou sobre outros assuntos polêmicos. Sobre a negociação da Crefisa com o Vasco da Gama, ela negou qualquer envolvimento como presidente do Palmeiras .

"Como todos vocês sabem eu sou presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras , em novembro vamos ter eleição, eu sou candidata à reeleição. Eu como presidente do Palmeiras e meu marido como primeiro cavalheiro do Palmeiras não poderia em hipótese nenhuma negociar a compra de um clube", disse Leila.

Em relação à ação movida por John Textor, dono do Botafogo, por injúria e difamação, Leila afirmou ainda não ter recebido a notificação e não ter detalhes do caso. No entanto, ela explicou o motivo de suas declarações.

"O que eu respondi o Textor foram em virtude das palavras dele, colocando em xeque nossos títulos de 2022 e 2023.", disse a presidente.

Conclusão

Leila Pereira demonstrou confiança inabalável em Abel Ferreira, apesar da ação do Al-Sadd na FIFA. A presidente também se posicionou sobre a SAF do Vasco e a ação movida por John Textor, mantendo sua postura firme e defendendo o Palmeiras .

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos