Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

O Desinteresse de Leila Pereira pelo Vasco

Por Redação FutVerdão em 27/05/2024 18:50

Leila Pereira Nega Compra do Vasco

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, negou com veemência as especulações sobre seu interesse em adquirir o Vasco. Em meio a escândalos envolvendo a 777 Partners, Leila afirmou que seu foco está exclusivamente no Verdão, que se prepara para eleições em novembro.

Foco Total no Palmeiras

"Como presidente da Sociedade Esportiva do Palmeiras , meu único pensamento e luta é pelo clube", declarou Leila. "Minhas empresas são patrocinadoras do futebol brasileiro, mas não tenho interesse em adquirir outro time."

O marido de Leila, José Roberto Lamacchia, também negou qualquer envolvimento na negociação da SAF do Vasco. "Nunca fiz proposta por clube nenhum", afirmou.

Eleições no Palmeiras

Leila Pereira está concentrada nas eleições do Palmeiras , onde buscará a reeleição. "Em novembro, temos eleição e eu sou candidata", disse. "Meu marido, como 'primeiro cavalheiro', não poderia negociar a compra de nenhum clube."

Melhorias no Palmeiras

Apesar de descartar o interesse no Vasco, Leila segue focada em fortalecer o Palmeiras . "Estamos fazendo movimentações de mercado para ter um elenco ainda mais qualificado", afirmou. "O Palmeiras continua sendo o favorito em todas as competições."

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos