Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Oitavas da Libertadores: Nacional-URU encara São Paulo

Por Redação FutVerdão em 04/06/2024 16:30

Favoritismo do São Paulo

Apesar de não ter sido a primeira escolha do Nacional-URU, o São Paulo é considerado favorito no confronto das oitavas de final da Libertadores. O Tricolor paulista liderou seu grupo na fase anterior, enquanto o Nacional-URU ficou em segundo lugar.

O diretor do Nacional-URU, Fernando Brusco, admitiu que temia enfrentar outros times, mas reconheceu que o São Paulo não era sua escolha preferida. "Contra o São Paulo dá para buscar a classificação, como em todo futebol", afirmou Brusco.

Rivalidade histórica

O confronto entre Nacional-URU e São Paulo traz boas lembranças para o torcedor tricolor. Em 2005, o São Paulo eliminou o Nacional-URU na semifinal da Libertadores, a caminho do título da competição.

"É um duelo que traz boas lembranças para o torcedor tricolor", comentou o jornalista Rodrigo Coutinho sobre o confronto.

Datas e horários

As duas partidas das oitavas de final da Libertadores entre Nacional-URU e São Paulo estão previstas para os dias 14 e 21 de agosto. A ida será disputada em Montevidéu, no Estádio Gran Parque Central, e a volta no Morumbi, em São Paulo.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos