Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Palmeiras pode assumir a liderança do Brasileirão hoje

Por Redação FutVerdão em 20/06/2024 13:31

Palmeiras embalado e com Dudu

O Alviverde vem de duas vitórias convincentes após a Data FIFA. Os triunfos por 2 a 0 contra o Vasco e 4 a 0 diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte, reacenderam o bom futebol da equipe comandada por Abel Ferreira.

Em meio ao bom momento, o elenco soube lidar com a novela envolvendo Dudu. Após autorizar um negócio com o Cruzeiro, o camisa 7 voltou atrás e pediu para permanecer no "Maior Campeão do Brasil". Abel Ferreira afirmou que o atacante nunca deixou de fazer parte de seus planos.

Lázaro lesionado e Dudu pode jogar

A expectativa é que Dudu tenha chances de atuar contra o Red Bull Bragantino, já que Lázaro está lesionado. O Globo Esporte, no entanto, afirma que Caio Paulista deve ser o titular no setor.

Lázaro sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante o jogo contra o Atlético-MG e deve ficar algumas semanas afastado. Com isso, o lado esquerdo do ataque palmeirense ganhou uma vaga.

Provável escalação e chance de liderança

Para enfrentar o Bragantino, o Palmeiras deve escalar com: Weverton; Marcos Rocha, Naves, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão, Caio Paulista e Rony (Flaco López ).

O Verdão iniciou a rodada na quinta posição do Brasileirão Série A 2024, com 17 pontos, mesma pontuação do Athletico-PR, primeiro time no G-4. Além de Palmeiras x Bragantino, outro confronto importante é Flamengo x Bahia.

Flamengo e Bahia, ambos com 18 pontos, estão à frente do Palmeiras na tabela. Para assumir a liderança ao término da 10ª rodada, a equipe de Abel Ferreira precisa vencer e torcer por um empate no Maracanã.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos