Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Sereias da Vila recuperam liderança no Paulistão Feminino

Por Redação FutVerdão em 21/06/2024 16:50

Santos vence Palmeiras e assume liderança do Paulistão Feminino

Após uma sequência negativa no Brasileirão Feminino, o Santos voltou a vencer no Paulistão da categoria. Na quinta-feira (20), as Sereias da Vila derrotaram o Palmeiras por 2 a 1, no Estádio Jayme Cintra, pela quinta rodada do estadual.

Com dois gols da atacante Carol Baiana, o Santos assumiu a liderança da competição, com 10 pontos. O Palmeiras , que também soma 10 pontos, ocupa a terceira colocação.

Carol Baiana brilha com dois gols

O primeiro gol de Carol Baiana saiu aos 27 minutos do primeiro tempo, em um rebote após chute de Thaisinha. O segundo veio aos 31 minutos da etapa final, após um belo passe de Ketlen.

"Foi uma vitória muito importante para nós", disse Carol Baiana. "Estamos trabalhando muito para melhorar nosso desempenho e essa vitória nos dá confiança para seguir em frente."

Palmeiras pressiona, mas não consegue converter

O Palmeiras dominou a primeira etapa, mas não conseguiu converter as chances de gol criadas. A equipe de Camila Orllando chegou com facilidade ao ataque, mas falhou nos últimos passes.

No segundo tempo, o Palmeiras continuou pressionando, mas as jogadas novamente não resultaram em gols. A melhor chance foi aos 12 minutos, com Tainá Maranhão, que acertou a trave.

Gaby Santos descontou para as Palestrinas

O gol de Gaby Santos, aos 29 minutos do segundo tempo, deixou tudo igual no confronto. No entanto, o Santos deu a resposta rapidamente e garantiu a vitória.

"Foi uma partida difícil", disse Gaby Santos. "O Santos é um time muito forte, mas conseguimos criar boas chances. Vamos trabalhar para melhorar e buscar a vitória na próxima partida."

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos