Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Luis Guilherme: Despedida do Palmeiras e Nova Jornada no West Ham

Por Redação FutVerdão em 19/06/2024 19:22

Luis Guilherme: Despedida do Palmeiras

Após sete anos vestindo a camisa do Palmeiras, o jovem Luis Guilherme se despediu do clube para embarcar em uma nova aventura no West Ham, da Inglaterra. A negociação, fechada em 30 milhões de euros, coloca o atacante entre as maiores vendas da história do clube paulista.

Homenagem e Reconhecimento

Em sua despedida, Luis Guilherme foi homenageado pela diretoria do Palmeiras . Paulo Buosi, primeiro vice-presidente, destacou a trajetória vitoriosa do jogador nas categorias de base e no profissional, destacando que ele "nunca sairá do coração de cada palmeirense". João Paulo Sampaio, coordenador da base, também expressou sua admiração pelo jovem atleta, ressaltando suas qualidades humanas e seu potencial para conquistar o mundo.

Novas Perspectivas

Com apenas 18 anos, Luis Guilherme assinou com o West Ham até 2029. Ele afirmou que o sonho de jogar na Europa o motivou a deixar o Palmeiras , mas que sempre levará o clube no coração. "A torcida palmeirense sempre me apoiou, do meu primeiro ao meu último jogo. Nunca faltaram garra e vontade da minha parte e é só agradecer. Estarei na torcida sempre pela vitória. É um até logo com certeza", disse o atacante.

Trajetória no Palmeiras

Desde o sub-11 no Palmeiras , Luis Guilherme conquistou títulos em todas as categorias. No profissional, fez 45 jogos, com um gol e duas assistências, participando das conquistas do Brasileirão de 2023 e do Campeonato Paulista de 2024.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos