Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Manipulação no Futebol: Polêmica entre Leila Pereira e John Textor

Por Redação FutVerdão em 09/06/2024 22:00

Depoimento de Leila Pereira e Vídeo de Textor

Em meio ao turbilhão de acusações, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, prestou depoimento na CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas no Senado. Ela negou veementemente as alegações de Textor de manipulação do Campeonato Brasileiro de 2023. Em resposta, Textor divulgou um vídeo nas redes sociais, contestando a expulsão de Adryelson na partida contra o Palmeiras . O vídeo, produzido pela empresa Good Game, questionou a imparcialidade da arbitragem.

Apoio a Textor do Botafogo Associativo

O vice-presidente do Botafogo Associativo, Vinicius Assumpção, declarou apoio a John Textor em uma entrevista à Rádio Tupi. Assumpção afirmou que "fatos de manipulação de resultados existem e foram entregues por John Textor" e que "resta saber até onde irão as investigações".

Contestação das Falas de Leila Pereira

Assumpção criticou as declarações de Leila Pereira, chamando-as de "ridículas" e "deboche". Ele sugeriu que Pereira estaria preocupada com o crescimento do Botafogo e que isso estaria motivando seus ataques a Textor.

Foco do Palmeiras no Campo

Apesar da polêmica fora das quatro linhas, o Palmeiras mantém o foco na preparação para o jogo contra o Vasco da Gama pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no Allianz Parque nesta quinta-feira (13), às 21h30.

Conclusão

A polêmica em torno da alegada manipulação de jogos no futebol brasileiro continua a se desenrolar, com Leila Pereira e John Textor em lados opostos. O apoio do Botafogo Associativo a Textor adiciona mais lenha à fogueira, enquanto o Palmeiras se mantém concentrado em seus desempenhos em campo.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos