Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Os Melhores Jogadores do Mundo por Idade: Uma Análise

Por Redação FutVerdão em 21/03/2024 10:31

Os Mais Jovens: Estrelas em Ascensão

O jornal espanhol Marca realizou uma votação para identificar os melhores jogadores de futebol por idade, abrangendo dos 16 aos 40 anos. A votação foi aberta ao público e contou com quase 50 mil votos, resultando em uma lista abrangente de talentos emergentes e lendas consagradas.

No grupo dos 16 anos, Lamine Yamal, Camarda, Estêvão e Kendry Páes se destacaram. Entre os 17 anos, Endrick, Cubarsí, Duranville e Eli Junior Kroupi foram os escolhidos. E aos 18 anos, Zaire-Emery, Leny Yoro, Mathys Tel e Kenan Yildiz conquistaram o reconhecimento.

Ascensão à Proeminência: Jovens Talentos

À medida que os jogadores avançam na idade, a competição se intensifica. Gavi, Savinho, Samu Omoridion e Ferguson foram selecionados como os melhores de 19 anos, enquanto Bellingham, Xavi Simons, Antonio Silva e Romeo Lavia se destacaram entre os 20 anos. Camavinga, Musiala, Pedri e Nico Williams foram reconhecidos como os melhores de 21 anos.

Na faixa dos 22 anos, Saka, Kubo, Gvardiol e Adeyemi demonstraram seu potencial. Haaland, Vini Jr, Foden e Alphonso Davies foram escolhidos como os melhores de 23 anos. E Julián Álvarez, Rafael Leão, Tchouaméni e Vlahovic lideraram o grupo de 24 anos.

Estrelas Estabelecidas: Dominando o Jogo

À medida que os jogadores atingem o auge de suas carreiras, seus nomes se tornam sinônimos de excelência. Mbappé, Araujo, Valverde e Declan Rice foram eleitos os melhores de 25 anos. Frenkie de Jong, Lautaro Martínez, Dembélé e Lisandro Martínez foram reconhecidos entre os 26 anos.

Rodri, Luis Días, Barella e Coman se destacaram entre os 27 anos. Grealish, Sané, Gnabry e Lucas Hernandéz foram os escolhidos como os melhores de 28 anos. Bernardo Silva, Kimmich, Bruno Fernandes e De Paul lideraram o grupo de 29 anos.

Lendas Vivas: Legados Duradouros

Harry Kane, Dybala, Ederson e Çalhanoglu foram selecionados como os melhores de 30 anos. Courtois, Salah, Ter Stegen e Morata foram reconhecidos entre os 31 anos. De Bruyne, Griezmann, Van Dijk e Neymar foram os escolhidos como os melhores de 32 anos.

Gundogan, Walker, Joselu e Mahrez lideraram o grupo de 33 anos. Kross, Aubameyang, Muller e Reus foram os escolhidos como os melhores de 34 anos. Lewandowski, Hummels, Witsel e Mhkitaryan se destacaram entre os 35 anos.

Ícones do Futebol: Lendas Imortalizadas

Messi, Benzema, Aspas e Di María foram reconhecidos como os melhores de 36 anos. Sergio Ramos, Suárez, Giroud e Cavani foram selecionados entre os 37 anos. Modric, Falcao Garcia, Navas e Ochoa foram os escolhidos como os melhores de 38 anos.

Cristiano Ronaldo, Iniesta, Thiago Silva e Cazorla lideraram o grupo de 39 anos. E na faixa etária de 40 anos ou mais, Pepe, Pepe Reina e Bravo foram reconhecidos como os melhores.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos