Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Mercado da Bola: Palmeiras define estratégias de contratações e saídas

Por Redação FutVerdão em 26/06/2024 15:30

Especulações sobre saídas no Palmeiras

O Palmeiras está atento ao mercado de transferências e analisa possíveis saídas em seu elenco. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC), o meio-campista colombiano Richard Ríos e o lateral-esquerdo uruguaio Piquerez não devem deixar o clube na próxima janela de transferências.

"Richard Ríos, não chegou proposta oficial e o Palmeiras não quer vender", declarou PVC, indicando que o clube não pretende perder um jogador importante para o elenco .

Já em relação a Piquerez , o jornalista informou que, apesar de sondagens e propostas, o jogador não deve deixar o Palmeiras até o final da temporada. "Nesse momento, Piquerez tem sondagem, tem proposta, mas não sai. Pode chegar com a multa rescisória e ele pedir para sair, mas hoje, dia 25 de junho, Piquerez não sai", revelou.

Vanderlan deve deixar o Palmeiras

Por outro lado, o lateral-direito Vanderlan é um jogador que pode ser negociado caso surja uma proposta considerada vantajosa para a diretoria. "Vanderlan, não chegou proposta oficial, provavelmente chegará e, se for uma proposta alta, sai. É esse o retrato do mercado de venda do Palmeiras . Não é que o Palmeiras queira vender o Vanderlan , é que se chegar uma proposta alta, vai ter que vender", afirmou PVC.

Sonho de liderança no Brasileirão

Apesar das especulações sobre o mercado de transferências, o Palmeiras mantém o foco na disputa do Campeonato Brasileiro Série A. O Verdão enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira (26), às 21h30, fora de casa. Com apenas um ponto de diferença para o líder Flamengo, o Palmeiras sonha em assumir a liderança da competição.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos