Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Negociações do Palmeiras: Leila barra venda de Piquerez

Por Redação FutVerdão em 19/06/2024 17:20

Resistência às sondagens europeias

O Palmeiras tem resistido às investidas dos clubes europeus em seus jogadores. Apesar de ofertas tentadoras, a diretoria liderada por Leila Pereira tem se mantido firme em sua postura de não negociar mais atletas nesta temporada.

Piquerez na mira da Itália

O lateral-esquerdo Joaquín Piquerez tem sido alvo de sondagens de clubes italianos, incluindo gigantes como Juventus, Milan, Inter de Milão, Lazio e Napoli. Uma proposta de 15 milhões de euros (R$ 88 milhões) foi apresentada, mas Leila Pereira não demonstrou interesse em abrir negociações.

"Não tem mais vendas esse ano"

"Não tem mais vendas esse ano. Agora, o Palmeiras será comprador", declarou Leila Pereira, encerrando as especulações sobre possíveis saídas. A presidente enfatizou o objetivo do clube de reforçar seu elenco para as competições futuras.

Renovação e valorização

No fim do ano passado, Piquerez renovou seu contrato com o Palmeiras até 2026, aumentando seu salário e as condições para sua permanência. A valorização do jogador no mercado tem atraído a atenção dos clubes europeus, mas o Verdão não pretende se desfazer de um de seus principais ativos.

Mercado de transferências movimentado

O Palmeiras realizou algumas negociações no meio do ano, com as saídas de Luan, Luis Guilherme e Endrick. As vendas de Luis ao West Ham e de Luan ao Cruzeiro proporcionaram recursos para o clube buscar reforços, como Felipe Anderson, Agustín Giay e Maurício.

Objetivo: título brasileiro

Com o elenco mantido, o Palmeiras agora concentra seus esforços na conquista do Campeonato Brasileiro. O lateral Piquerez , recuperado de lesão, vem contribuindo com gols e assistências para a equipe de Abel Ferreira.

Recorde de Lodi

A possível venda de Piquerez por 15 milhões de euros o tornaria o segundo lateral-esquerdo mais caro da história do futebol brasileiro, superando a transferência de Renan Lodi para o Atlético de Madrid em 2019, por 20 milhões de euros. No entanto, a presidente Leila Pereira tem deixado claro que não pretende negociar o jogador neste momento.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos