Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Negócios de marido de Leila Pereira com SAF do Vasco são desmentidos pela presidente do Palmeiras

Por Redação FutVerdão em 27/05/2024 18:40

Interesses negados

Em uma reunião na sede da CBF, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, negou veementemente qualquer interesse de seu marido, José Roberto Lamachia, na aquisição da SAF do Vasco. Ela afirmou que, como "primeiro-cavalheiro" do clube, seu cônjuge não poderia negociar com outras equipes.

"Como presidente do Palmeiras , meu marido como primeiro-cavalheiro do Palmeiras , ele não poderia em hipótese alguma negociar a compra de algum clube. Claro que não. Eu só falo do Palmeiras , eu só penso no Palmeiras , eu só luto pelo Palmeiras ", declarou Pereira.

Patrocínios descartados

Leila também rejeitou qualquer possibilidade de suas empresas assumirem o papel de patrocinadoras do Vasco ou de outras equipes, apesar de terem sido contatadas no passado.

"Eu só falo do Palmeiras , meu marido também. Como minhas empresas são grandes patrocinadoras do futebol brasileiro, de tempos em tempos, procuram a gente, não o Vasco tá? Outros clubes, patrocinarmos outros clubes. Mas nós só temos interesse na Sociedade Esportiva Palmeiras ", enfatizou.

Preocupações da oposição

Nos últimos dias, rumores indicavam que Lamachia, presidente da Crefisa e marido de Leila, estava interessado em adquirir as ações da 777 na SAF do Vasco. Essas especulações geraram preocupações entre a oposição do Palmeiras , que emitiu uma nota expressando sua apreensão sobre um possível conflito de interesses da presidente.

"Consideramos uma movimentação completamente inadequada e inacreditável", afirmou Roberto Silva, do Conselho de Orientação e Fiscalização do clube.

Negócio abandonado

Após a polêmica e com o objetivo de se reeleger no final do ano, a Crefisa desistiu do negócio.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos