Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

O Exemplo do Palmeiras para o Corinthians

Por Redação FutVerdão em 25/06/2024 15:20

A Estabilidade do Palmeiras

O técnico português António Oliveira, que comanda o Corinthians desde abril, reconhece o sucesso do Palmeiras nos últimos anos. Ele destaca a estabilidade do clube, o trabalho do técnico Abel Ferreira e a liderança forte da presidente Leila Pereira.

O Rival Desafiante

Em entrevista ao canal Flavio Prado Entre Amigos, Oliveira não hesitou em eleger o Palmeiras como o rival mais difícil do momento. "Pela estabilidade que criou, pelo trabalho que tem sido desenvolvido pelo Abel. Por uma presidente de convicções, onde mostra que quem manda é ela", afirmou.

A Consolidação do Palmeiras

Oliveira acredita que a continuidade e a comunhão entre presidente e treinador são fundamentais para o sucesso do Palmeiras . Ele também elogia o elenco consolidado, que vem jogando junto há anos e cria novas gerações dentro dos mesmos princípios e valores.

Preparação para o Clássico

O Corinthians enfrentará o Palmeiras no Allianz Parque na próxima segunda-feira (1). Oliveira e seu time precisam se preparar para o clássico, que será um grande teste para as ambições do Corinthians de voltar a vencer. "Existe uma comunhão entre presidente e treinador. Quando se cria uma estabilidade, um elenco que já joga junto há anos. Vão se criando novas gerações, se empoderando dentro dos princípios e valores. É uma equipe consolidada, a equipe paulista mais desafiante que eventualmente podemos enfrentar."

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos