Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Final do Paulistão: Palmeiras busca virada contra o Santos

Por Redação FutVerdão em 05/04/2024 20:20

Possível retorno de Gustavo Gómez

Após atuar pela Libertadores, o zagueiro Gustavo Gómez pode retornar ao time titular do Palmeiras na final do Paulistão. Ele sofreu uma lesão no clássico contra o Corinthians, mas já está recuperado. Com seu retorno, Marcos Rocha poderia ser deslocado para o banco de reservas ou para a ala direita, onde Mayke atualmente joga.

Time provável do Palmeiras

Weverton; Gustavo Gómez (Marcos Rocha), Luan e Murilo; Mayke , Aníbal Moreno, Zé Rafael e Piquerez; Endrick e Raphael Veiga; Flaco López.

Histórico de viradas

Nas últimas duas edições do Paulistão, o Palmeiras conseguiu reverter as desvantagens do primeiro jogo e conquistar o título. Agora, o Verdão busca repetir o feito contra o Santos, que venceu o jogo de ida por 1 a 0.

Mudança no sistema defensivo

Na primeira partida da final, o técnico Abel Ferreira optou por uma linha de três zagueiros, com Marcos Rocha , Luan e Murilo . No entanto, para o segundo confronto, uma mudança pode acontecer no sistema defensivo, com a possível entrada de Gustavo Gómez .

Objetivo: tricampeonato

O Palmeiras busca o tricampeonato consecutivo do Campeonato Paulista, igualando o feito do Santos, que conquistou o torneio três vezes seguidas entre 1967 e 1969.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos