Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Acusações de Manipulação: Palmeiras Contra-Ataca Textor

Por Redação FutVerdão em 02/04/2024 15:00

Repúdio a Acusações Infundadas

O Palmeiras, sob a presidência de Leila Pereira, recorreu ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para confrontar as acusações infundadas de John Textor, proprietário do Botafogo. A ação visa impedir que Textor continue a acusar o clube sem apresentar provas concretas.

Evidências Pesadas? Não Mais

Em declarações recentes, Textor alegou possuir "evidências pesadas" de manipulação de resultados envolvendo o Palmeiras , mas não as apresentou. O clube considerou essas alegações uma tentativa de justificar a perda do Campeonato Brasileiro de 2023 pelo Botafogo.

Goleada Manipulada?

Além disso, Textor sugeriu que a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo por 5 a 0 no Campeonato Brasileiro de 2023 foi manipulada por jogadores do Tricolor. Mais uma vez, nenhuma prova foi fornecida para apoiar tais acusações.

Outros Clubes Citados

O empresário também acusou o Fortaleza de manipular o jogo contra o Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2022. O São Paulo e o Fortaleza emitiram notas repudiando veementemente as alegações de Textor.

Medidas Cabíveis

O Palmeiras já havia anunciado que tomaria medidas legais apropriadas contra Textor, tanto na esfera civil quanto na criminal. O clube aguarda agora a decisão do STJD em relação ao seu pedido de impedimento de novas acusações infundadas.

Derrota do Botafogo: "Roubo"?

Após a derrota do Botafogo para o Palmeiras por 4 a 3 em 2023, Textor alegou que sua equipe havia sido "roubada" devido à expulsão controversa de Adryelson. O Palmeiras conquistou o Campeonato Brasileiro naquela temporada, ultrapassando o Botafogo, que liderou o torneio por grande parte do tempo.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos