Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Palmeiras Encara Seu 'Ponto Fraco' Contra o São Paulo

Por Redação FutVerdão em 03/03/2024 13:05

No comando do Palmeiras, Abel Ferreira se prepara para seu 22º clássico contra o São Paulo. Com um histórico desfavorável, o treinador português precisa superar o 'calcanhar de Aquiles' de sua equipe para conquistar o triunfo.

São sete vitórias para cada lado e sete empates, mas o São Paulo leva vantagem nas partidas disputadas em seu estádio, o Morumbi. Desde a chegada de Abel, o Tricolor conquistou mais títulos que o seu rival, incluindo o Paulistão de 2021 e a Supercopa do Brasil de 2024.

Nos mata-matas, o São Paulo eliminou o Palmeiras na Copa do Brasil, enquanto o Palmeiras venceu nas quartas de final da Libertadores. No Morumbi, porém, o SPFC não derrota o Palmeiras nos jogos regulares desde 2017.

'O São Paulo é uma equipe histórica, com muita força. Contra nós, eles sempre dão tudo e conseguem ser consistentes. Particularmente, não tive muita sorte contra eles. Desde que estou aqui, acho que é o time que mais nos venceu, exceto na Libertadores e em outra ocasião', afirmou Abel Ferreira.

O São Paulo é o maior vencedor do Palmeiras entre os rivais paulistas sob o comando de Abel. O Tricolor também é o time que mais enfrentou o Alviverde neste período. Apesar das duas disputas de pênaltis vencidas pelo São Paulo, Abel negou qualquer sentimento de revanche pelo vice no Mineirão.

'Isso é passado. Para as torcidas, pode valer mais, mas vamos nos preparar. Eles vão entrar com tudo, como sempre nos enfrentam. Nós vamos buscar fazer um jogo consistente para que o Palmeiras possa vencer', disse o técnico.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos