Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

A Estrela de Volta: Palmeiras Estrela na Vitória contra o Vitória

Por Redação FutVerdão em 15/04/2024 08:00

Palmeiras vence Vitória e começa Campeonato Nacional com pé direito

O Palmeiras, atual bicampeão brasileiro, estreou com vitória no Campeonato Nacional no último domingo (14). Em partida disputada em Salvador, o Verdão derrotou o Vitória por 1 a 0, gol marcado pelo volante colombiano Richard Rios.

Com o resultado, o Palmeiras terminou a 1ª rodada do torneio na 7ª colocação. Já o Vitória, que vinha de uma sequência de 23 jogos sem derrota no Barradão, estacionou na lanterna da competição.

Gol solitário garante vitória ao Verdão

A partida entre Palmeiras e Vitória não foi das melhores, mas o Verdão conseguiu aproveitar a única chance clara que teve para garantir a vitória. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Richard Rios aproveitou uma sobra de bola na área e chutou forte, sem chances para o goleiro.

O Vitória tentou reagir, mas não conseguiu criar muitas oportunidades. O Palmeiras , por sua vez, também não conseguiu ampliar a vantagem e a partida terminou com o placar de 1 a 0.

Palmeiras volta a campo na quarta-feira

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (17), às 20h, diante do Internacional, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Nacional. O Vitória, por sua vez, só joga no próximo domingo (21), diante do Bahia.

Avaliação do desempenho das equipes

Palmeiras : O Verdão não fez uma grande partida, mas conseguiu aproveitar a única chance que teve para garantir a vitória. O time ainda precisa evoluir, mas o resultado positivo na estreia é um bom começo.

Vitória: O Leão não conseguiu repetir o bom desempenho que vinha apresentando no Barradão e acabou derrotado pelo Palmeiras . O time precisa melhorar a criação de oportunidades e a defesa para ter chances de subir na tabela.

Destaques da partida

Palmeiras : Richard Rios foi o destaque do Palmeiras , marcando o gol da vitória. Weverton também teve uma atuação segura, fazendo duas defesas importantes.

Vitória: Lucas Esteves foi o melhor jogador do Vitória, participando das duas melhores jogadas do primeiro tempo. Camutanga também teve uma boa atuação.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos