Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Palmeiras vence Botafogo-SP e garante liderança do Paulistão

Por Redação FutVerdão em 09/03/2024 21:51

Liderança Absoluta

O Palmeiras confirmou sua superioridade no Campeonato Paulista ao vencer o Botafogo-SP por 1 a 0 neste sábado. Com o resultado, o Verdão garantiu a primeira posição geral da competição, encerrando a fase inicial na liderança do Grupo B com 28 pontos.

Único time invicto do Paulistão, o Palmeiras demonstrou sua força ao longo da primeira fase, conquistando oito vitórias e quatro empates. Com isso, o time de Abel Ferreira garantiu o direito de decidir os duelos de mata-mata como mandante.

O Gol da Vitória

O único gol da partida foi marcado por Rony, que iniciou o jogo como titular na ausência de Endrick. Após a partida, o atacante celebrou o resultado e agradeceu o apoio da família e dos torcedores.

"Primeiro quero agradecer a Deus por marcar mais um gol. Também quero agradecer minha família, filhos e esposa por todo o apoio, todo o incentivo. É uma felicidade imensa ter o apoio de cada familiar e dos torcedores que torcem pelo meu sucesso", disse Rony à CazéTV.

"Foi uma partida difícil, sabemos como é importante terminar em primeiro neste campeonato. Fico feliz pela vitória, acho que não só eu, mas todo o grupo está de parabéns. É importante começar como titular, mas isso eu deixo com o professor, aqueles que entram têm a confiança dele também", acrescentou.

Adversário nas Quartas de Final

Com a vitória, o Palmeiras aguarda o adversário das quartas de final, que pode ser a Ponte Preta ou o Água Santa. O rival do Verdão será conhecido neste domingo, e a partida está prevista para o próximo fim de semana, ainda sem data ou horários confirmados.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos