Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Palmeiras atropela Atlético-MG em Belo Horizonte

Por Redação FutVerdão em 17/06/2024 23:00

Atlético-MG perde invencibilidade para o Palmeiras

O Galo, que até então era o único invicto do Brasileirão, viu sua sequência de bons resultados ser interrompida pelo Palmeiras. Com a derrota por 4 a 0, o time mineiro estacionou na 9ª posição da tabela, se afastando dos líderes da competição.

Os gols do Alviverde foram marcados por Aníbal Moreno, Piquerez, Estêvão e Flaco López. A expulsão de Hulk, ainda no primeiro tempo, foi crucial para o resultado final, pois deixou o Atlético-MG com um jogador a menos em campo.

Palmeiras sobe na tabela após vitória sobre o Galo

A vitória sobre o Atlético-MG levou o Palmeiras para a 5ª posição do Brasileirão. Com 15 pontos conquistados, o time comandado por Abel Ferreira se aproxima dos líderes da competição e se distancia da zona de rebaixamento.

A partida também foi marcada pela polêmica envolvendo o atacante Dudu. O jogador, que vinha sendo especulado como possível reforço do Cruzeiro, sequer foi relacionado para o jogo desta segunda-feira.

Expulsão de Hulk gera polêmica

A expulsão do atacante Hulk, no primeiro tempo do jogo, gerou polêmica. O jogador do Atlético-MG recebeu o cartão vermelho após uma dividida com o volante Danilo. A decisão do árbitro foi contestada pelo técnico Cuca, que afirmou que o lance não merecia expulsão.

Apesar da polêmica, a expulsão de Hulk foi um fator determinante para o resultado final da partida. Com um jogador a menos em campo, o Atlético-MG não conseguiu resistir à pressão do Palmeiras e acabou sofrendo uma goleada por 4 a 0.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos