Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Palmeiras mantém interesse em Giay, apesar das dificuldades

Por Redação FutVerdão em 09/06/2024 09:30

Planos ambiciosos e reforços

Com uma temporada repleta de desafios pela frente, incluindo o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Libertadores, o Palmeiras busca fortalecer seu elenco. A diretoria alviverde tem um alvo bem definido: o lateral-direito e meio campista Agustín Giay, do San Lorenzo.

Oferta aprimorada e postura do San Lorenzo

Após uma oferta inicial recusada, o Palmeiras fez uma nova investida com um valor superior, estimado em 7 milhões de dólares. No entanto, o San Lorenzo vem dificultando as negociações, complicando a situação.

Giay confirma contato e Palmeiras persistente

O próprio Giay confirmou que foi procurado por Abel Ferreira. O Palmeiras , por sua vez, não desistiu de contar com o jogador e promete fazer de tudo para sacramentar a negociação.

Reunião marcada e incertezas

Uma reunião entre representantes do Palmeiras e do San Lorenzo está marcada para a próxima segunda-feira (10). O objetivo é chegar a um acordo, mas uma fonte ligada ao Verdão afirmou que "não está muito perto, nem mesmo perto".

Abel Ferreira encantado

O treinador Abel Ferreira ficou impressionado com o futebol de Giay após as equipes se enfrentarem na fase de grupos da Copa Libertadores. O técnico acredita que o argentino pode ser um reforço valioso para o elenco .

Postura do Palmeiras apesar das dificuldades

Apesar das dificuldades impostas pelo San Lorenzo, o Palmeiras mantém seu interesse em Giay. O clube está disposto a fazer tudo o que estiver ao seu alcance para garantir a contratação do jogador e fortalecer o time para a temporada.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos