Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Palmeiras: Lázaro sofre lesão e preocupa Abel Ferreira

Por Redação FutVerdão em 18/06/2024 21:01

Confirmação da lesão de Lázaro

Após o triunfo por 4 x 0 sobre o Atlético-MG, o Palmeiras recebeu uma notícia preocupante. Exames médicos confirmaram uma lesão na região da coxa esquerda de Lázaro, conforme divulgado pela "Gazeta Esportiva". O atacante já iniciou o processo de recuperação.

Impacto no setor ofensivo

A lesão de Lázaro representa mais uma baixa para o setor ofensivo do Palmeiras . O jogador havia ganhado mais espaço nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, sendo titular nas duas últimas partidas. Abel Ferreira perde mais uma opção para o ataque.

Estevão e Dudu à disposição

Em contrapartida, Estevão, que marcou um gol diante do Atlético-MG, não preocupa e deve estar à disposição para o próximo compromisso do clube. Já Dudu treinou normalmente na terça-feira (18) e pode ser relacionado, caso esteja nos planos de Abel Ferreira.

Preparação para o RB Bragantino

Abel Ferreira e os jogadores do Palmeiras já iniciaram a preparação para o duelo contra o RB Bragantino, que ocorre na quinta-feira (20), no Allianz Parque. Para este confronto, o técnico não possui jogadores suspensos, mas Rômulo, no departamento médico, é dúvida.

Conclusão

A lesão de Lázaro é uma preocupação para o Palmeiras , que perde uma opção importante para o ataque. No entanto, Estevão e Dudu devem estar à disposição para o próximo compromisso do clube. O time se prepara para enfrentar o RB Bragantino na quinta-feira (20), em busca de mais três pontos no Campeonato Brasileiro.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos