Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Palmeiras perde jogadores para a Copa América

Por Redação FutVerdão em 16/05/2024 21:10

Dorival Júnior Observa Jogadores do Palmeiras para a Copa América

O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, esteve no Allianz Parque na quarta-feira (15) para avaliar jogadores do Palmeiras que podem integrar o elenco na Copa América. Atualmente, apenas Endrick foi convocado para o torneio que acontecerá nos EUA em junho.

Com a ampliação do número de convocados de 23 para 26, Abel Ferreira indicou que o volante Zé Rafael está na pré-lista. Além dele, o zagueiro Murilo e o meia Raphael Veiga também estão no radar de Dorival.

Convocações Podem Comprometer o Palmeiras no Brasileirão

A relação definitiva de convocados será divulgada em 15 de junho, e os três últimos nomes serão anunciados pouco antes da data. Isso preocupa o Palmeiras, pois Gustavo Gómez, Piquerez e Richard Ríos também podem ser chamados por suas respectivas seleções.

Com a manutenção das datas do Brasileirão Série A 2024 durante a Copa América, os seis atletas do Palmeiras podem desfalcar o time por até nove rodadas. O clássico contra o Corinthians é um dos principais jogos que o clube pode perder seus jogadores.

Copa América: Datas e Favoritos

A Copa América acontece nos EUA entre 20 de junho e 14 de julho. Argentina e Uruguai são os maiores campeões do torneio, com 15 títulos cada, enquanto o Brasil já levantou a taça nove vezes.

Os jogadores convocados se apresentarão à Seleção na Granja Comary a partir de 30 de maio, para os amistosos com o México e os Estados Unidos, antes do início da Copa América.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: