Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Allianz Parque Indisponível para o Palmeiras nas Quartas do Paulista

Por Redação FutVerdão em 01/03/2024 20:41

O Palmeiras enfrentará um obstáculo para as quartas de final do Campeonato Paulista, visto que sua tradicional casa, o Allianz Parque, permanecerá indisponível devido a um atraso na entrega do campo pela Real Arenas.

A Real Arenas, braço da WTorre, havia prometido concluir a reforma do gramado até 20 de fevereiro, mas a data de entrega foi alterada para 12 de março, causando insatisfação no Palmeiras .

O clube descartou utilizar o estádio mesmo que o cronograma fosse cumprido, pois julga necessário realizar testes no campo antes da partida. A equipe técnica e os jogadores ainda precisam aprovar a condição do gramado para que o retorno ao Allianz seja possível.

Para testar o campo reformado, o Palmeiras planeja realizar um treino no estádio, após a chegada de todas as seis partes do produto de cortiça trazido de Portugal para aplicação no gramado. Até o momento, dois pacotes já foram recebidos e estão sendo utilizados.

Infelizmente, os trabalhos serão interrompidos no final de semana devido a um festival musical agendado para o Allianz Parque. No entanto, serão retomados no início da próxima semana, quando todo o material estará disponível na cidade de São Paulo.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos