Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Palmeiras e Athletico-PR: Disputa pela Liderança e Solidariedade

Por Redação FutVerdão em 11/05/2024 06:50

Rivalidade pelo Topo da Tabela

Palmeiras e Athletico-PR protagonizarão um duelo de alto nível neste domingo (12), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A disputa promete ser acirrada, já que ambos os times buscam a liderança da competição. O Verdão, com oito pontos somados, ocupa a 6ª posição, enquanto o Furacão lidera com dez pontos.

Solidariedade em Destaque

Além da disputa pela liderança, a partida também será marcada pela solidariedade. A renda líquida arrecadada será destinada às vítimas do Rio Grande do Sul, que enfrentaram fortes inundações recentemente.

Desfalques e Escalações

O Palmeiras enfrentará a partida com desfalque de Aníbal Moreno, que sofreu um trauma no olho. Zé Rafael deve substituí-lo no meio-campo. Já o Athletico-PR poderá contar com Fernandinho, que se recuperou de lesão. A provável escalação do Palmeiras : Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael , Richard Ríos e Raphael Veiga; Lázaro (Estêvão), Endrick e Flaco López. A provável escalação do Athletico-PR: Bento; Léo Godoy, Kaique Rocha, Gamarra e Esquivel; Fernandinho, Erick e Zapelli (Felipinho); Canobbio, Julimar (Cuello) e Pablo (Mastriani).

Transmissão e Arbitragem

O confronto será transmitido pelo canal pago Premiere. A arbitragem ficará a cargo de Braúlio da Silva Machado (SC), auxiliado por Luanderson Lima dos Santos (BA) e Henrique Neu Ribeiro (SC). O VAR será operado por Wagner Reway (ES).

Despedida de Endrick

Com a convocação para a Copa América, Endrick fará sua última partida com a camisa do Palmeiras antes de se despedir do clube. O atacante tem sido destaque na equipe e sua saída será uma grande perda para o Verdão.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos