Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Palmeiras x Santos: Verdão busca reverter vantagem na final do Campeonato Paulista

Por Redação FutVerdão em 07/04/2024 12:40

Palmeiras busca virada no Allianz Parque

O Palmeiras volta a campo neste domingo (7), às 18h, no Allianz Parque, para enfrentar o Santos na grande final do Campeonato Paulista. O Verdão precisa reverter a desvantagem de 1 a 0 sofrida no jogo de ida.

O técnico Abel Ferreira deve manter a linha de três zagueiros, mas ainda não definiu se mantém Marcos Rocha ou coloca Gustavo Gómez na defesa. O esquema com dois laterais não funcionou bem na Vila Belmiro.

Os titulares do Palmeiras descansaram no meio da semana, quando o time empatou por 1 a 1 com o San Lorenzo, na Argentina. A provável escalação para o duelo de domingo é: Weverton; Marcos Rocha (Gustavo Gómez ), Luan e Murilo; Mayke, Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick e Flaco López.

Dúvidas no Santos

Do lado do Santos, a dúvida é maior. O zagueiro Joaquim não participou do treinamento no sábado. Já o atacante Julio Furch ficou em tratamento após lesão na coxa e também pode ser desfalque.

O jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC) afirma que o Peixe pode fazer uma mudança surpresa no meio de campo: o meia Cazares pode ser escalado como titular, repetindo a formação do Corinthians de 2018, que foi campeão paulista no Allianz Parque sob o comando de Carille.

Allianz Parque lotado

O Palmeiras conta com o apoio da torcida no Allianz Parque para buscar a virada. O estádio estará lotado em busca do tricampeonato estadual, já que o Verdão conquistou o título em 2022 e 2023 contra São Paulo e Água Santa.

"Vimos a força do nosso torcedor adversário, agora vai ser na nossa casa, com nosso torcedor. Contamos com eles para ganhar essa final", disse Abel Ferreira após a derrota no jogo de ida.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos