Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Comentário de Abel Ferreira sobre a polêmica envolvendo o diretor do São Paulo

Por Redação FutVerdão em 09/03/2024 21:21

Pedido de punições justas

Em entrevista coletiva após a vitória do Palmeiras sobre o Botafogo pelo Paulistão, o técnico Abel Ferreira comentou sobre a polêmica envolvendo Carlos Belmonte, diretor do São Paulo.

Ferreira afirmou que espera que as autoridades responsáveis pela punição de seu comportamento também punam comportamentos semelhantes ou piores de forma justa e igualitária.

"Eu espero que as mesmas autoridades que me castigaram por determinados comportamentos que tive, sejam iguais com outros comportamentos semelhantes ou piores que também são feitos, e que tomem as mesmas medidas. Eu não quero nada para mim, quero as coisas justas. Sou democrático. Eu não conheço esse senhor (Belmonte). Se duvidar, ele é uma pessoa espetacular, mas nunca falei com ele."

Limites e regras

Apesar de não conhecer Belmonte, Ferreira ressaltou a importância de seguir limites e regras no futebol.

"Eu não conheço esta pessoa, mas como te disse, há situações e há limites que nós temos que cumprir e seguir. (...) quando infringi as regras no futebol, o STJD foi muito rigoroso comigo. Eu não espero lhes dar e nem a nenhum advogado do Palmeiras mais trabalho. Há limites para tudo e na hora certa vocês saberão (se terá processo)."

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos