Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Preparação do Palmeiras para o duelo com o Vasco

Por Redação FutVerdão em 06/06/2024 19:30

Elenco Realiza Treinos Intensos

Após uma folga de três dias, o elenco do Palmeiras retornou aos treinamentos nesta quinta-feira (6). Sem contar com os jogadores convocados para as seleções, o grupo se concentrou na Academia de Futebol para iniciar os preparativos para o duelo com o Vasco.

Os treinos foram divididos em dois períodos, com foco em ativação muscular, circuitos físicos e aprimoramento de jogadas. Os goleiros também receberam atenção especial em atividades específicas.

Desfalques para o Confronto

O Verdão enfrenta alguns desfalques importantes para a partida contra o Vasco. Gustavo Gómez (Paraguai), Richard Ríos (Colômbia) e Endrick (Brasil) foram convocados para a Copa América.

Além do trio, os jovens Estêvao, Luis Guilherme e Vitor Reis estão com a Seleção sub-20, que se prepara para o Sul-Americano da categoria em 2025.

Indefinição de Piquerez

O lateral esquerdo Piquerez está em uma situação indefinida. O jogador foi incluído em uma pré-lista do Uruguai para a Copa América, mas ainda aguarda a decisão do técnico Marcelo Bielsa sobre sua convocação.

Piquerez compareceu à Academia de Futebol nesta quinta-feira, mas não participou dos treinos devido a um quadro de gripe.

Próximos Passos na Preparação

O Palmeiras retoma os treinos nesta sexta-feira, pela manhã. A partida contra o Vasco está marcada para a próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

O Verdão vem de uma vitória sobre o Criciúma e ocupa a sétima colocação no Brasileirão, com 11 pontos.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: