Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Protocolos Definidos para o Clássico entre São Paulo e Palmeiras

Por Redação FutVerdão em 25/04/2024 19:41

Sala de Coletiva para o Visitante

Em meio aos preparativos para o clássico entre São Paulo e Palmeiras, que será disputado na segunda-feira (29), às 20h (de Brasília), no Morumbi, pelo Brasileirão, ficou definido que o Tricolor irá liberar a sala de coletiva para Abel Ferreira após a partida. Esta decisão foi tomada em uma reunião realizada na tarde desta quinta-feira (25).

Reciprocidade e Respeito

No Paulistão deste ano, o São Paulo não havia cedido o espaço para coletiva ao Palmeiras , alegando reciprocidade. O clube afirmou que, no clássico disputado no Allianz Parque, o Alviverde também não havia disponibilizado uma sala de coletiva para o Tricolor. Após o episódio, o Palmeiras montou uma sala de coletiva para visitantes em seu estádio.

A reunião entre os representantes das equipes, que contou com a participação da FPF e da Polícia Militar, foi descrita como tranquila e respeitosa. Além da liberação da sala de coletiva, também foi determinado que o camarote de Leila Pereira, presidente do Palmeiras , será localizado no meio do campo, em local de boa visibilidade.

Camarote de Leila Pereira

O São Paulo, por sua vez, está construindo uma sala de coletiva para os visitantes no Morumbi, mas ela ainda não está pronta.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: