Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Reconhecendo as dificuldades: Raphael Veiga busca evolução após má fase no Palmeiras

Por Redação FutVerdão em 25/04/2024 04:30

Raphael Veiga reconhece fase difícil

O meio-campista Raphael Veiga, do Palmeiras, vem passando por um momento complicado com a camisa do clube. Apesar disso, ele foi titular na vitória por 3 a 2 sobre o Independiente del Valle, no Equador, pela Libertadores. Após a partida, Veiga publicou uma mensagem em seu Instagram, reconhecendo sua má fase: "Reconhecer os momentos de dificuldade é o que nos faz estar sempre buscando evoluir e crescer. Sei do meu momento e vou continuar me dedicando para melhorar. Jamais fugirei das minhas responsabilidades e nunca me esconderei delas."

Vitória mantém Palmeiras na liderança

Com os três pontos conquistados, o Palmeiras se manteve na liderança do Grupo F da Libertadores, com sete pontos. O Independiente del Valle, com quatro pontos, ocupa a segunda colocação.

Veiga elogia equipe e parabeniza companheiro

Na mesma publicação, Veiga elogiou a equipe pela vitória e parabenizou o companheiro Luiz Guilherme Lira pelo gol marcado: "Sou muito feliz de participar dessa equipe. Focada, resiliente e pronta para passar por qualquer situação, em qualquer lugar. Parabéns, @l.guilhermelira. Muito feliz por você e pelo gol que tanto buscava ter saído em um jogo especial."

Palmeiras é gigante

Veiga finalizou sua mensagem destacando a grandeza do Palmeiras : "O Palmeiras é GIGANTE!"

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos