Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Lucas Esteves: Reencontro com o Palmeiras

Por Redação FutVerdão em 13/04/2024 14:20

Reencontro com o Clube que o Revelou

Lucas Esteves, lateral esquerdo do Vitória, reencontrará o Palmeiras, clube que o revelou profissionalmente, neste domingo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador disputou 27 jogos com a camisa do Verdão, integrando o elenco que conquistou o Campeonato Paulista (2020), a Copa do Brasil (2020), e as Libertadores de 2020 e 2021.

Emoções Especiais

"Passei uma parte importante e alegre da minha vida no Palmeiras ", afirmou Lucas Esteves. "Jogar contra será uma emoção especial. Ainda tenho muitos amigos no Palmeiras , mas deixarei todo esse sentimento de lado no domingo. Hoje, defendo as cores do Vitória e farei de tudo para que a gente estreie vencendo no Brasileiro".

Confiante no Vitória

Apesar de enfrentar um dos melhores times do futebol brasileiro, Lucas Esteves está confiante no Vitória. "Encaro como um grande desafio essa partida de domingo, afinal o Palmeiras segue tendo uma das melhores equipes do futebol, mas estou bem confiante de que, diante da nossa torcida, conseguiremos um bom resultado".

O lateral destaca a boa fase do Vitória, que conquistou o Campeonato Baiano em cima do rival Bahia. "O Vitória foi campeão da Série B, junto comigo chegaram vários jogadores de qualidade para esta temporada, acabamos de ser campeões estaduais batendo o nosso rival na final, então as expectativas são as melhores possíveis".

Lucas Esteves chegou ao Palmeiras aos 14 anos e fez toda a sua formação como atleta no clube. Após deixar o Verdão, o lateral acumulou passagens pelo Colorado Rapids, dos EUA, onde foi premiado como melhor jogador jovem do ano na Major League Soccer, em 2022, além de Fortaleza e Atlético-GO.

"Serei sempre grato por tudo o que fizeram por mim enquanto estive lá", concluiu Lucas Esteves. "Mas hoje, defendo as cores do Vitória e farei de tudo para que a gente estreie vencendo no Brasileiro".

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos