Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Reforços chegam ao Palmeiras para agitar o Brasileirão

Por Redação FutVerdão em 27/06/2024 14:10

Novos reforços chegam para fortalecer o Palmeiras

O Palmeiras anunciou a contratação do meio-campista ex-Internacional, que custou mais de R$ 50 milhões ao clube. O jogador chega para substituir Luís Guilherme, vendido ao West Ham no início do mês.

O armador, junto com Felipe Anderson, estará à disposição do técnico Abel Ferreira a partir do dia 10 de julho. Eles poderão estrear no duelo contra o Botafogo, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Outro reforço aguardado é Agustín Giay, lateral que já está no clube realizando exames e aguardando a finalização da burocracia para ser anunciado.

Mais reforços a caminho

Além dos já anunciados, o Palmeiras espera a chegada de mais dois jogadores nessa janela de julho: Gabigol, do Flamengo, e Bruno Mendez, do futebol espanhol.

Gabigol tem contrato com o Flamengo até o final do ano e ainda não renovou. Em julho, ele pode assinar um pré-contrato com outro clube, e o Verdão está interessado em contar com o atacante.

Já o uruguaio Bruno Mendez também é bem avaliado por Abel Ferreira. O Granada, clube do jogador, foi rebaixado no Campeonato Espanhol, o que pode facilitar as negociações.

Lesão de Murilo muda planos

Inicialmente, o Palmeiras planejava contar apenas com Murilo e Gomez como jogadores experientes na defesa, dando mais chances aos jovens Naves e Vítor Reis. No entanto, a lesão de Murilo contra o Fortaleza mudou os planos.

A diretoria aguarda o resultado do exame que será realizado no jogador nesta sexta-feira (28) para avaliar a necessidade de contratar Bruno Mendez.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos