Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Reforços do Palmeiras: de Felipe Anderson a Saldivia

Por Redação FutVerdão em 19/05/2024 12:30

Zagueiro uruguaio Alan Saldivia surge como alvo do Palmeiras

O Palmeiras está de olho no mercado sul-americano e tem o zagueiro Alan Saldivia, do Colo-Colo, como alvo. O uruguaio de 22 anos é titular do time chileno e desperta interesse também do Flamengo. Saldivia tem contrato com o Colo-Colo até dezembro de 2026 e sua multa rescisória é de US$ 2,2 milhões (cerca de R$ 10 milhões). O Verdão tem condições financeiras para fazer a contratação. O zagueiro uruguaio foi elogiado pelo ex-Palmeiras Felipe Melo durante o jogo da Libertadores em Santiago. "Ele é muito bom. Rápido e forte. Tem personalidade para sair jogando com a bola", disse o veterano do Fluminense.

Rafinha Alcântara pode retornar ao Brasil pelo Palmeiras

O meia-atacante Rafinha Alcântara, ex-Barcelona e PSG, foi oferecido ao Palmeiras e está sendo analisado pela comissão técnica liderada por Abel Ferreira. O jogador está em final de contrato no mundo árabe e pode jogar no Brasil pela primeira vez. Rafinha é um jogador experiente e versátil que pode atuar em diversas posições no meio-campo. Ele seria uma adição valiosa ao elenco do Palmeiras, que busca reforços para a disputa da Libertadores.

Felipe Anderson chega em julho para reforçar o Verdão

O meia-atacante Felipe Anderson é aguardado no Palmeiras em julho. O jogador já tem pré-contrato assinado com o Maior Campeão do Brasil. Felipe Anderson é um jogador habilidoso e criativo que pode ajudar o Palmeiras na criação de jogadas e na finalização. Ele é mais um reforço de peso para o time de Abel Ferreira.

Outros zagueiros no radar do Palmeiras

Além de Saldivia, o Palmeiras tem outros zagueiros no radar. Nicolás Valentini, do Boca Juniors, e Luan Peres, do Fenerbahçe, estão sendo monitorados pelo diretor de futebol Anderson Barros. O Verdão busca reforços para a zaga para suprir a saída de Gustavo Gómez, que foi vendido para o Manchester City.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos