Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Reforços do Palmeiras: Agustin Giay chega para reforçar a lateral direita

Por Redação FutVerdão em 01/07/2024 10:10

Reforços do Palmeiras para a reta final

O Palmeiras entra em campo nesta segunda-feira (1) para enfrentar o Corinthians pelo Brasileirão Série A. O clube vive a expectativa da chegada de novos nomes para reforçar o time na parte mais intensa da temporada. Entre os possíveis contratados estão Felipe Anderson, Mauricio e Agustin Giay.

Giay chega para reforçar a lateral direita

O último nome a ser anunciado foi o do lateral-direito Agustin Giay. O jogador de 20 anos assinou com o Palmeiras por cinco temporadas, até junho de 2029. O Verdão pagou 7,5 milhões de dólares por 75% dos direitos econômicos do atleta. Giay chega para reforçar uma posição que tem levantado bastante debate entre a torcida alviverde. O técnico Abel Ferreira tem improvisado e utilizado estratégias ousadas nas laterais do campo, o que tem gerado polêmica.

Abel Ferreira foi decisivo na contratação de Giay

A participação de Abel Ferreira nas conversas foi decisiva para a contratação de Giay. O treinador fez ligações telefônicas para se aproximar do jogador desde o primeiro momento. O Verdão acabou ganhando a disputa sobre o Atlético de Madrid-ESP e o Benfica-PORT, que também estavam interessados no argentino.

Características de Giay

Giay é um lateral-direito agressivo, dinâmico e veloz. "Sou um jogador agressivo, dinâmico e veloz, um pouco do que é o futebol argentino, que é um futebol de garra", disse o jogador. O jogador também afirmou que a ligação de Abel Ferreira foi determinante para sua escolha: "Depois que o técnico te liga, que o Abel te quer, sabendo o quanto ele é importante para o clube, isso motiva a vir".

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos