Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Revanche à vista: Botafogo encara o Palmeiras na Libertadores

Por Redação FutVerdão em 03/06/2024 16:30

"É uma revanche. Vamos jogar!"

O Botafogo se prepara para enfrentar o Palmeiras nas oitavas de final da Copa Libertadores, e o dono da SAF do clube, John Textor, não escondeu sua empolgação. Em suas redes sociais, o empresário americano prometeu uma partida acirrada e uma revanche pelo título do Brasileirão do ano passado.

"Grande técnico, grandes jogadores? Um grande adversário? É uma revanche. Vamos jogar!", declarou Textor em seus Stories do Instagram.

Confronto direto após polêmicas

O confronto entre Botafogo e Palmeiras promete ser ainda mais acirrado devido às polêmicas que envolveram os clubes no ano passado. Textor chegou a alegar manipulação de jogos e trocou farpas com a presidente do Palmeiras , Leila Pereira, que cobrou provas do dirigente do Botafogo.

Na ocasião, o Palmeiras levou a melhor na disputa pelo título do Brasileirão, vencendo o Botafogo por 4 a 3 em uma partida dramática.

Vantagem do Palmeiras

Por ter melhor campanha na fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras terá a vantagem de jogar a partida de volta em casa. As partidas acontecerão entre os dias 14 e 21 de agosto.

O Botafogo, por sua vez, precisará superar o atual campeão brasileiro para avançar às quartas de final da competição continental.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos