- FutVerdão
- Rivalidade entre Botafogo e Palmeiras dá trégua na Seleção Brasileira
Rivalidade entre Botafogo e Palmeiras dá trégua na Seleção Brasileira
Por Redação FutVerdão em 04/09/2024 15:21
Juventude e Talento Unidos na Seleção
Luiz Henrique, do Botafogo, e Estêvão, do Palmeiras, são jovens promessas do futebol brasileiro que dividem espaço na Seleção Brasileira. Apesar da rivalidade entre seus clubes, eles deixam as diferenças de lado para representar o país. "Estêvão é um moleque com o futebol excelente. Somos companheiros, quem for jogar vai apoiar o outro", afirmou Luiz Henrique .
Rivalidades de Clube Suspensas
O clima competitivo entre Botafogo e Palmeiras fica para outro momento. Na Seleção, Luiz Henrique e Estêvão estão unidos em busca do sucesso. "Nem conversamos sobre isso, não. Mas o Estêvão é um moleque muito novo, com um talento muito grande, joga muito e tem tudo para deslanchar. Quem jogar, vamos estar apoiando. Não há rivalidade, estamos na seleção jogando juntos e vamos dar o melhor, vamos dar a vida", completou o botafoguense.
Inspiração em Ídolos
Luiz Henrique se inspira em jogadores como Vinicius Jr. e Neymar, destacando seu talento e capacidade de fazer coisas extraordinárias. "Muitos jogadores bons estão aqui e encaro isso com responsabilidade. Sei que sou capaz de dar o melhor e fazer coisas extraordinárias, como faço no meu clube. Estou tranquilo. Me inspiro no Vini, no Neymar, que são caras extraordinários no futebol. Eles são exemplos para mim", disse Luiz Henrique .
O Impacto da Convocação
Estêvão também expressou sua felicidade e nervosismo ao conhecer Vinicius Jr. de perto. "Encontrei (Vini Jr.) na hora do almoço, o que me deu mais nervosismo (de conhecer) foi o Vini (risos). Ele é uma referência hoje no que representa no Real Madrid, é o melhor do mundo hoje", elogiou, em entrevista coletiva. "A gente vê o Vini jogando Champions League, dá um friozinho na barriga. Estando aqui com eles, vou tentar aprender bastante", finalizou.
AVALIE ESTA NOTÍCIA