Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Rony perde espaço no Palmeiras e desperdiça chance clara na estreia do Brasileirão

Por Redação FutVerdão em 15/04/2024 16:00

Rony perde espaço no Palmeiras

Desde o fim do ano passado, Rony vem perdendo espaço no time titular do Palmeiras. Na estreia do Brasileirão, contra o Vitória, o atacante começou jogando apenas porque o técnico Abel Ferreira poupou vários titulares. Foi apenas a sétima partida no ano em que Rony iniciou entre os 11 iniciais, em 20 partidas disputadas pelo Palmeiras . Na reta final da temporada passada, Rony também perdeu espaço no time titular , começando jogando apenas uma das últimas 12 partidas do Verdão no Brasileirão Série A. Atualmente, Abel Ferreira tem apostado na força do argentino Flaco López, artilheiro do Palmeiras em 2024 com 10 gols, e na juventude de Endrick, que vai embora para o Real Madrid em julho.

Desperdício de chance clara na estreia do Brasileirão

Na estreia do Palmeiras no Brasileirão, Rony desperdiçou uma chance clara na reta final do jogo. O camisa 10 do Verdão aproveitou passe errado do goleiro Lucas Arcanjo e estava de frente para a meta, com passagem praticamente livre. No entanto, Rony demorou para dominar e foi travado pelo zagueiro do Vitória. Nas redes sociais, torcedores do Palmeiras reclamaram demais e até temiam que o time fosse punido pela lei do ?quem não faz, toma?. Renata Fan, na edição do programa ?Jogo Aberto? desta segunda-feira (15), declarou: ?um resultado que poderia ser ampliado se o Rony não tivesse desperdiçado uma chance clara?.

Sondagens para sair do Palmeiras

Segundo apuração do setorista Diego Firmino, na última sexta-feira (12), o camisa 10 tem sondagens para sair do Alviverde. Seu contrato é válido até dezembro de 2026 e o Palmeiras detém 50% dos seus direitos. Em meados de 2022, um clube do Catar sinalizou pagar até 15 milhões de euros (R$ 83 milhões na cotação atual) para contratar o ídolo palestrino. Na ocasião, a presidente Leila Pereira sequer abriu negociação.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos