Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Saídas e Chegadas: O Palmeiras em Transição

Por Redação FutVerdão em 24/06/2024 11:40

O Impacto das Saídas

O Palmeiras vem passando por uma série de negociações envolvendo valores astronômicos e a saída de joias reveladas pelo clube. Estêvão, Endrick e Luis Guilherme são alguns dos jogadores que deixaram ou estão prestes a deixar o Verdão. O treinador Abel Ferreira tem se mostrado preocupado com a situação. "É difícil. Pedimos para a Leila (Pereira, presidente) não vender o Endrick , o Estêvão , o Luis Guilherme . Mas é impossível. Estamos falando de valores muito grandes", lamentou.

Ajuste do Elenco

Apesar das saídas, o Palmeiras tem trabalhado para ajustar o elenco e garantir reposições. Felipe Anderson, Giay e Mauricio são alguns dos nomes que já acertaram ou estão próximos de um acordo com o clube.

As Brincadeiras de Abel Ferreira

O treinador Abel Ferreira tem levado a situação com bom humor. Em uma entrevista recente, ele brincou sobre a possibilidade de escalar sua comissão técnica em campo devido às baixas no elenco . "Eu vou para centroavante, que estou bem, e vou meter o Andrey na direita, o Castanheira joga na esquerda que é canhoto, na zaga o Martins e o João que são altos. Na frente arrumo outros. Eu entendo os jogadores, entendo os agentes dos jogadores", ironizou.

Otimismo da Torcida

Apesar das saídas de peso, a torcida do Palmeiras pode ficar tranquila. O clube está trabalhando para garantir reposições e manter a competitividade. A chegada de novos jogadores e a manutenção de uma base sólida dão esperança de um futuro promissor para o Verdão.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos