Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Saídas no Palmeiras: Luan se despede e Verdão busca substitutos

Por Redação FutVerdão em 11/06/2024 14:01

Zagueiro Luan se despede do Palmeiras

O Palmeiras está próximo de se despedir do zagueiro Luan, multicampeão pelo clube. O defensor está em negociações avançadas com o Toluca, do México, e os detalhes finais para sua transferência estão sendo acertados.

Por conta das negociações, Luan não participou dos treinamentos nesta terça-feira (11). Com a ausência de Gustavo Gómez, convocado para a seleção paraguaia, Luan seria titular contra o Vasco, mas Naves deve assumir a posição ao lado de Murilo.

Palmeiras busca substitutos para a defesa

Com a saída de Luan , o Palmeiras busca reforços para a zaga. Além de Luan , Luis Guilherme e Estêvão também podem deixar o clube nos próximos meses.

Luis Guilherme está realizando exames médicos na Inglaterra para finalizar sua transferência para o West Ham. Caso concretizada, o meio-campista se torna jogador dos Hammers.

Já Estêvão , de 17 anos, está próximo de ser vendido para o Chelsea. No entanto, por ser menor de idade, o jogador permanecerá no Palmeiras por mais um ano antes de assinar com os Blues.

Verdão negocia com Toluca

A negociação entre Palmeiras e Toluca já vem acontecendo desde a última semana. O Verdão exigia o pagamento da multa rescisória de Luan , cerca de 3,5 milhões de dólares (R$ 18,7 milhões), e o Toluca sinalizou com o pagamento da quantia.

O Palmeiras detém 60% dos direitos econômicos do defensor, enquanto os outros 40% pertencem ao Vasco. Com a venda de Luan , o Verdão receberá pouco mais de R$ 11 milhões e poderá abater a dívida com a patrocinadora Crefisa.

Vasco pode receber parte da venda

Além do Palmeiras , o Vasco também pode receber parte do valor da venda de Luan . O clube detém 40% dos direitos econômicos do jogador.

Com a possível saída de Luan , o Palmeiras intensifica a busca por novos zagueiros para reforçar o elenco e manter o alto nível de competitividade nas próximas temporadas.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: