Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Savério Orlandi se Candidata à Presidência do Palmeiras

Por Redação FutVerdão em 20/06/2024 15:21

Savério Orlandi: Candidato da Oposição à Presidência do Palmeiras

Savério Orlandi, conselheiro do Palmeiras, foi escolhido como candidato do grupo de oposição "Palmeiras Avante" para a eleição presidencial do clube, prevista para novembro. Ele concorrerá com Leila Pereira, atual mandatária e candidata à reeleição.

Trajetória de Savério Orlandi no Palmeiras

Aos 53 anos, Savério é advogado e começou sua trajetória no clube como sócio-dependente em 1983, tornando-se titular em 1996. Está há 23 anos no Conselho Deliberativo e fez parte do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF). Entre 2007 e 2010, foi diretor de futebol do Verdão.

Propostas de Savério para o Palmeiras

Em declaração, Savério destacou que sua candidatura é fruto de um trabalho coletivo e de um plano de gestão sólido. Ele prometeu unir as forças que querem construir "um Palmeiras mais próspero e inclusivo".

Chapa de Savério Orlandi

Além de Savério, a chapa contará com quatro vice-presidentes, que ainda não foram definidos. Leila Pereira também não anunciou qual será a sua chapa.

Oposição Responsável e Leal

"Esperaremos também que esta candidatura possa representar as ideias de uma oposição responsável, leal ao clube, mas que enxerga muitos pontos a serem melhorados", afirmou Savério.

Expectativas para a Eleição

Savério garantiu que, independentemente do vencedor do pleito, sua candidatura resultará em um ganho indiscutível para o Palmeiras .

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos