Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Reforço no Verdão: Soll Oliveira chega para fortalecer ataque feminino

Por Redação FutVerdão em 03/06/2024 20:40

Nova Atacante no Verdão: Soll Oliveira Reforça o Palmeiras Feminino

O Palmeiras anunciou a contratação de Soll Oliveira, atacante de 25 anos, para integrar o elenco feminino do Verdão na temporada 2024. A jogadora, que estava no Internacional, chega com a expectativa de contribuir com sua experiência e habilidade para o sucesso da equipe.

Trajetória de Soll Oliveira

Antes de vestir a camisa do Palmeiras , Soll defendeu clubes como Juventude, Athletico-PR, Fluminense e Internacional. Em sua carreira, conquistou títulos importantes, como o Campeonato Paranaense (2022), o Campeonato Gaúcho (2023) e a Brasil Ladies Cup (2023).

Artilheira do Brasileirão A2

Em 2023, Soll foi uma das artilheiras do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2, marcando cinco gols em sete jogos pelo Fluminense. No Internacional, seu último clube, disputou 24 partidas, marcou oito gols e deu uma assistência.

Expectativas para o Palmeiras

Soll Oliveira se mostrou animada com a oportunidade de vestir a camisa do Palmeiras : "Espero ajudar o Palmeiras da melhor forma possível e crescer ainda mais profissionalmente. Quero sorrir fazendo muitos gols e levar brilho por onde eu passar."

Elenco Reforçado

Soll é o 14º reforço do Palmeiras feminino para a temporada 2024. O Verdão ocupa a terceira posição na tabela do Brasileirão Feminino, com 22 pontos. A equipe volta a campo neste domingo para enfrentar o Corinthians pela 12ª rodada do torneio nacional.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos