Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Palmeiras
  1. FutVerdão

Substituto de Endrick: Dudu se recupera e pode estrear

Por Redação FutVerdão em 06/06/2024 17:31

Oportunidade para Dudu

Com a convocação de Endrick para a Copa América e sua transferência para o Real Madrid, o Palmeiras busca um substituto para o jovem atacante. O camisa 7 Dudu, que se recupera de uma ruptura no ligamento do joelho, é o favorito para assumir o posto. Ele treinou normalmente com o elenco na quinta-feira (6) e tem grandes chances de ser relacionado para o duelo contra o Vasco da Gama, na próxima quinta-feira (13).

Novo ataque do Verdão

A saída de Endrick e Luis Guilherme deve reformular o ataque do Palmeiras para o restante da temporada. A trinca deve ser formada por Dudu , Felipe Anderson e mais um jogador. O técnico Abel Ferreira ainda tem no elenco Estevão, Rony, Flaco López e Jhon Jhon, o que garante um setor ofensivo recheado de opções.

Recuperação de Dudu

Dudu não atua desde agosto de 2023 devido à lesão no joelho. Ele chegou a sentir um incômodo na panturrilha na última semana, mas não passou de um susto. O atacante vem treinando normalmente e está próximo de retornar aos gramados.

Dúvida de Abel Ferreira

O grande dilema para Abel Ferreira é quem será o terceiro atacante ao lado de Dudu e Felipe Anderson. Estevão, Rony , Flaco López e Jhon Jhon são as opções disponíveis, e cada um tem suas características e qualidades. A escolha do técnico dependerá do estilo de jogo que ele quer implementar.

Preparação para o Vasco

O Palmeiras aproveita a pausa para a Data Fifa para intensificar os treinamentos e se preparar para o duelo contra o Vasco da Gama, na próxima quinta-feira (13). A equipe busca manter o bom momento e conquistar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos